Blazer do vô

Oii gente!! Tudo certinho com vocês? Aqui tá tudo ótimo - mesmo fazendo esse friozinho delícia de 16º graus! :D

Esse finde fui pra Floripa comemorar o dia dos namorados e decidi usar um dos blazer que acabei pegando do meu falecido avô. Ele é LINDO e apesar de ser masculino, até que o caimento ficou bom.

Lembram do post Zaramanie, em que disse que iria fazer um look com a camiseta listrada mais soltinha? Então, o look é esse, hehehehe..

Optei por uma calça jeans tradicional de corte reto, mas que parece skinny pois dobrei a barra da calça (adoro calças assim), a bota caramelo é para dar uma quebrada na "escuridão" do look e combinar com a bolsa.

Importante saber: o blazer mais alongado, cria a ilusão de que eu sou mais magra e alta, pois me afina. Se eu quisesse criar a ilusão de que sou mais alta ainda, eu poderia usar uma scarpan ou uma sandália que deixasse o peito do pé amostra. 

Atenção: Se você é baixinha evite usar blazer alongados, para não correr o risco de criar a ilusão de que você está achatada. Opte pelo blazer na altura da cintura. Claro que para tudo há uma exceção, mas fique atenta para não utilizar o blazer de forma inadequada ao seu tipo de corpo e estatura. Nessas horas procure uma loja onde as vendedoras possuem conhecimento em consultoria de moda ou então contrate uma personal stylist, acredite não é tão caro quanto parece e você estará garantindo uma peça certa para o seu corpo! ;)

Moda, LookYandra DominguesComment