Dylanlex

Você deve estar se perguntando o que é isso, né?

Bom...explicando de um jeito bem dramático: se eu pudesse escolher apenas uma marca de acessórios pro resto da vida, seria a Dylanlex. Sério!

A marca nasceu com a blogueira Drew Ginsburg. Ela era/é viciada em garimpar brechós atrás de bijus e sempre que dava, aparecia com as sobreposições em seu blog com os achados. Como isso era incomum há 2/3 anos atrás, ela se destacou pelo seu estilo único e resolveu criar sua própria linha.

Ela começou com 12 modelos de colares e hoje conta com quase o dobro, devido ao sucesso. Famosas como Lady Gaga, Kendall Jenner, Rihanna e até a Queen B. usam e abusam da marca. Inclusive, a Kendal andou badalando na Coachella com um dos colares da marca - BAPHO, apenas! 

Se você tá pensando "Se Kendal, Riri e Beyoncé usam, deve ser caro", pensou certo! Os colares variam de U$430 - U$1.500. Sim o preço é muito, MUITO alto. Isso porque as peças são de prata, com cristais Swarovski e feitas a mão, em NY (fino, né?).

No fim, o preço é justo, mas mesmo assim sem condições para nós brasileiras. Por isso, se alguém na gringa quiser me dar de presente, fica a vontade, hihi..

Além dos colares, Drew lançou também linhas de pulseiras, brincos e anéis. Todos seguindo a linha máxi. 

Mesmo quem gosta mais do minimalista, acaba se apaixonando. Vocês já devem ter percebido o por quê, né?

Que as peças são lindas, ninguém pode negar. Mas pelo preço, você teria coragem de comprar? 

Que as peças são lindas, ninguém pode negar. Mas pelo preço, você teria coragem de comprar? 

Infelizmente não tem como comprar a marca aqui no Brasil, não existe loja com as peças à venda. Maaaas...nem tudo está perdido. Se você tem condições de bancar a marca, é possível comprar as peças direto do site: http://dylanlex.com/ e depois, esperar ansiosamente a chegada do seu Dylanlex. :)

Linha Falkor - minha linha favorita! <3

Linha Falkor - minha linha favorita! <3

Pra quem não tem condições - maioria de nós, reles mortais - é possível usar e abusar das inspirações!

Tem um monte de lojinhas online que vendem máxi colares no estilo Dylanlex. Eu compro os meus na Canela Acessórios (além dos colares serem lindos, o preço é ÓTIMO)! 

DICA: Você pode comprar colares para fazer sobreposições, a Drew fazia isso antes de lançar a marca e dava super certo! Além de pesar menos no bolso, você pode montar o seu próprio máxi colar. ;)

Quero todos já!!

Quero todos já!!

Se quiser ficar por dentro dos lançamentos da marca, é só clicar aqui e seguir a Dylanlex no Insta. Depois de seguir, não deixa de me contar o que achou dos acessórios. :)