Macaquinho

Quem me conhece sabe que eu evito ao MÁXIMO usar essa peça. Isso porque meu biotipo é o retangular, ou seja, eu não tenho cintura. :(

O look de hoje - finalmente voltei a fazer look do dia - é justamente ele, o macaquinho. E o que eu achei dele no meu corpo? P E R F E I T O!

Eu não tenho nada de peito o que contribuiu para que o decote - nada pequeno - tornasse o look sensual e elegante. Esse decote permitiu que minha tattoo, abaixo dos seios, fosse levemente revelada, o que na minha opinião é extremamente sexy.

Resumindo: AMEI essa peça e ela faz parte do meu guarda-roupa e da vida! O fato dele ser preto, torna a peça tradicional, ou seja, vou poder usá-la daqui 10 anos e ela ainda vai estar em alta. 

O macaquinho é da loja MH Fashion Brasil e fica localizada aqui em Criciúma, na Rua Henrique Lage. 

IMG_4106.jpg
IMG_4109.jpg

Não posso deixar de falar da make que tá BAPHO, né? Essa make quem fez foi minha amiga e maquiadora Sabrina Benedet

Ela disse que para o meu olho que é pequeno, o melhor tipo de make é a esfumada. A primeira vez que ela fez esse tipo de maquiagem em mim, amei. Agora só peço ela! Rsrs.

Essa make com tons opacos serve tanto para usar de dia, como a noite. Se quiserem mais informações sobre maquiagem, fiquem ligadinhas aqui no blog que ainda esse mês vai sair um post só sobre isso. ;)

Esses brincos e colar são da minha loja favorita: Mek Joias. <3

Esses brincos e colar são da minha loja favorita: Mek Joias. <3

Deu pra entender a minha paixão pelo look, né? *-*

Se você gostou, me conta aqui nos comentários.