Cotton Hair

Sempre que alguém começa a conversar comigo sobre meu cabelo rosa, não demora muito pra perguntarem se eu mudaria a cor para tons pastéis (ou até mesmo outra cor fantasia) e minha resposta é sempre a mesma: SIM! 

Eu AMO tons pastéis, acho lindo mesmo! Até cogitei mudar minha cor pra cinza, mas tenho que aceitar o fato de que tonalidades pastéis não combinam com a minha cor de pele - pelo menos não as cores que eu queria ter, rs.

Além disso, manter um cabelo em tom pastel dá mais trabalho do que manter uma cor fantasia normal. Aqui no Brasil não encontrei nenhuma tonalidade desse tipo - me corrijam se eu estiver errada. Até dá pra misturar o tonalizante com creme, pra deixar a cor mais clarinha, muitas pessoas fazem, mas acredito que dependendo do tonalizante você precisa refazer tudo a cada lavagem. Já pensou o trabalho, tempo e dinheiro que é preciso ter pra manter um cabelo assim? Já cansei só de pensar, hehehehe.

Se você quer ter as madeixas nessas tonalidades, a Jess (do blog O Mundo de Jess), ensina bem direitinho nesse post aqui.

Antes de ler o post dela, aproveita pra ver as inspirações que separei aqui: 

Essa era a tonalidade que queria usar. Linda, né? <3

Essa era a tonalidade que queria usar. Linda, né? <3

E aí, você também gosta dessas tonalidades? Pintaria de qual cor? Me conta aqui nos comentários. :)