Unhas em gel

Quem tem dificuldade em deixar a unha grande, levanta a mão! Vocês podem não perceber, mas eu tô com a minha erguida.

Sempre foi um problema deixar a unha crescer. Antigamente era por conta do vôlei - não tinha como deixar a unha comprida e ser levantadora. Depois, foi com a própria faculdade (pra quem não sabe, me formei em Educação Física, além da Consultoria em Moda).

Quando tudo isso acabou, eu só conseguia manter a unha com um tamanho consideravelmente bom se a fizesse toda semana. Por N motivos, eu não conseguia fazer as unhas sempre e por conta disso elas acabavam quebrando e eu desistia de cuidar.

Depois de um tempão sem fazer as unhas em salão, resolvi testar as queridinhas: unhas em gel. Procurei por uma profissional que realmente entendesse do assunto, pois a colocação e manutenção da unha precisa de muito cuidado para evitar fungos e outros problemas higiênicos e foi nessa procura que eu encontrei a May do Oficial May Dias.

Antes de aplicar o gel

Antes de aplicar o gel

Depois de aplicar o gel. 

Depois de aplicar o gel. 

Minha primeira cor foi um nude mais puxado pro rose. 

Minha primeira cor foi um nude mais puxado pro rose. 

Ela me apresentou todos os formatos de unha em gel que eu poderia fazer e escolhi a Stiletto. Pra quem não conhece esse formato, é basicamente garras. No começo, confesso que pensei que não me adaptaria, porque mexo diariamente no computador e celular, mas no fim, super me adaptei e tem dado super certo.

Eu faço a manutenção de 15 em 15 dias e to sempre querendo mudar a cor do esmalte - quem nunca, né?

Como acho minha mão pequena, o alongamento criança ilusão de que ela é maior. <3

Como acho minha mão pequena, o alongamento criança ilusão de que ela é maior. <3

E você, já pensou em usar unhas em gel ou usa? Me conta aqui nos comentários sua experiência.